quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Reforma: ok! / Aniver. Irmã

Bom dia pessoas lindas!!!!!
 
Tudo bem?! Hoje estou de muito bom humor, feliz com novidades e hoje é uma data especial!!!
Minha irmã hoje completa 18 anos, ai que emoção!!! rsrssrs, mas sempre será minha eterna pequena!

"No dia 26.09.1995 estava nascendo mais um anjo. Com toda delicadeza, Deus montou cada parte de seu corpo com toda sua atenção. Das unhas dos pés até o ultimo fio de cabelo.
Com o tempo ela foi balbuciando palavras, suas brincadeirinhas e palavrinhas enroladas arrancavam gargalhadas e mais gargalhadas de adultos.
Tão pequena ( e apressada, nascendo de 6 meses), que minha boneca chegava ser maior que ela. Delicada, com a pele branca feito leite.
E então a pequena foi crescendo, criando vida a suas ‘adrenalinas’. Dando vida… à vida. O primeiro amor, a primeira melhor amiga, a primeira briga.. e assim foi passando a vida dela.
E hoje minha PEQUENA já MULHER está completando 18 anos!!! Enquanto a gente cresce e o tempo passa, vamos descobrindo aquelas pessoas que irão permanecer,
de uma forma ou de outra pra sempre, em nossas vidas e você é essa pessoa!!! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!
Muitas vitórias irmã, eu te desejo do fundo do meu coração, não só porque você merece, mas porque sei que és capaz de alcançá-las. Peço a Deus que te guarde, te ilumine,
te guie, te fortaleça a cada amanhecer! Torço muito por você e pelo teu sucesso, tenho um orgulho imenso da pessoa que você, de abrir a boca e dizer “aquela ali? É minha irmã!”.
Foi Deus que cruzou nossos caminhos, porque juntas somos mais fortes, somos capazes de vencer qualquer coisa.
FELIZ ANIVERSÁRIO, muito JUÍZO e FELICIDADES!
Da sua irmã "chatinha" mas que te ama MUITO!!! "

 
 
Agora vamos para as novidades, porque já chorei muito escrevendo esse texto pra ela! (É sou muito manteiga derretida)! A parte da reforma do meu apartamento ACABOU!!!!! Que emoção gente! Eu ainda não vi o resultado final, pois terminou ontem, mas meu namorado tirou algumas fotos, não liguem pois vocês sabem como homens são, tirei pois estava devendo pra vocês o andamento do meu apartamento. Sábado vou lá para limpar e tiro com mais detalhes!
 
Esse é meu banheiro, com as portas envernizadas, teto branquinho, bacia falta colocar a tampa , falta trocarmos o chuveiro, e o Box.
 
 
Esse é um dos quartos (o 1º que ainda não sabemos o que faremos com ele), paredes e tetos brancos, janela com as folhas para fora e vidro verde e porta envernizada.
 
 
 
Essa porta foi meu amor a primeira vista, eu adorei ela!!! Mas estou um pouco "decepcionada", olha como ficou manchada?! :( mas é o estilo da madeira, e eu não sabia, vi em outros apartamentos que o mesmo modelo ficou assim, agora é ver se conseguimos dar um jeito ou ficará assim!
 
 
 
Essa visão é: essa parede comprida colorida é uma das paredes do meu lavabo, depois dela é onde colocaremos a Geladeira (é minha geladeira não ficará na cozinha), e no fundo a lavanderia que está meio bagunçadinha! Mas virão tudo pintado de branco.
 
 
Essa é a vista da sala , onde tem a abertura pra cozinha, aquela porta de madeira é do nosso quarto, ali no fundo ao lado esquerdo é o lavabo e banheiro e do direito é a lavanderia (foto 1 e 4), e naquele cantinho que ficará minha geladeira, ganharei mais espaço na cozinha já que é pequena rsrs
 
 
Aqui é uma parte da cozinha, onde ficará a pia, bancada e tals, do lado direito ainda tem uma parede de 1,20 que é onde ficará o fogão e logo após virá nossa bancada/mesa que dá para sala.
 
 
Gostaram?! Não ficou tudo lindo e branco?! Apostamos no branco pois podemos na decoração colocar umas cores, espelhos  e dá sensação de "maior" a cor clara né?!
Estou suuuper feliz!!!! Agora vamos para parte de comprar eletrodomésticos, esse final de semana vamos atrás do box e vidros para as portas, como vocês viram elas estão sem rsrs.
Pelo menos a parte mais "chatinha" que é a reforma está tudo ok!!! Obrigada meu Deus!!!!
 
E vamos que vamos que o tempo não para, agora é trabalhar bastante para comprar tudo pra casa!! Falta "pouco"!!!!
 
Beijinhos, espero que tenham gostado!!!! ♥
 
 
 

10 comentários:

  1. Tah ficando lindo flor....não esquece de tirar mais fotos...rsrs adoramos ver fotos.

    E parabéns para sua irmã.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Eliana!!!!
      Obrigada,!! Pode deixar que no final de semana tirarei mais fotos! Irei parabenizar ela sim! Obrigada!!!
      Beijinhos! ♥

      Excluir
  2. Olha só! parabéns duplo, um pra maninha e um pra você que terminou a reforma! Depois conta o que deu certo e o que deu errado :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, obrigada!!!!
      Conto sim, só deixa eu ir lá e coloco sim!!!
      Beijinhos! ♥

      Excluir
  3. Flor tem uma TAG lá no blog para vc responder, espero que goste.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli..
      Jura? Vou correr lá pra ver! Obrigada, desde já!

      Beijinhos! ♥

      Excluir
  4. Oi Suellen
    Seu blog tá muito fofo...Tô gostando muito!!!
    Que linda declaração pra sua irmã. Ela deve ter ficado muito feliz!!!
    Adorei o detalhe da sua cozinha...já estou imaginando tudo no lugar, vai ficar lindoooo!!! Parabéns pela escolha, aqui em casa fiz tudo branquinho tbm, assim tenho mais opções para decorar...Vem me fazer uma visitinha, adoraria te ver no meu cantinho!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. OI Kelly, Obrigada pelos elogios!!!! Muito bom, espero que volte sempre!!!!
    É o branco dá essa opção né?! Alem de enjoou?! muda as cores rsrssrs, esse foi meu pensamento!
    Ahhhh não vejo a hora da minha cozinha prontaaaa!!! ♥ alias tudo pronto rssrrs
    Beijinhos! adorei seu bom humor! ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)