segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Borboletas

Boa noite pessoas!!!!
Desculpem o sumiço, mas final de semana foi "corrido", vamos as novidades do apartamento : passamos a outra mão de tinta na parte do gesso, e como eu aprendi eu que pintei, enquanto meu amor resolveu fazer o serviço que era do enrolado gesseiro, passou massa corrida onde precisamos, agora próximo final de semana podemos continuar, onde ele vai ter que lixar essa parte que colocou massa corrida para depois pintarmos tudo!
Não tirei foto porque está tudo uma bagunça e ainda não dá pra ver a pequena mudança...rsrs..

Então vou deixar um pequeno texto pra vocês:

"Borboletas representam mudanças e liberdade! 
Representam mudança porque elas começam como lagartas e após enfrentar algumas barreiras elas se tornam lindas borboletas. 
Representam liberdade porque saem voando por aí, lindas e maravilhosas.
São cheias de cor e vida, transmitem alegria. 
Eu amo borboletas, porque elas me passam uma lição de vida, elas me inspiram. 
Na vida passamos por mudanças, é o que chamamos de fases, e devemos sempre querer mudar, mudar para melhor!
Não devemos nos acomodar, mas buscar nossa mudança para sermos alguém feliz!
Eu quero mudar e quero também ser livre, independente… Ultrapassar todas as barreiras, assim como as borboletas, e me tornar alguém forte, assim como elas e sair por aí voando, livre e independente. Por onde eu passar quero levar cor e vida, transmitir alegria e mostrar minha beleza.
Quero passar por tudo com a cabeça erguida, sem perder o brilho, para que as pessoas possam me admirar assim como eu admiro as borboletas…"



E é verdade eu AMO borboletas ( essa foto é minha tatuagem), e esse texto diz tudo, vamos viver, nos permitir ser feliz!!!!!

Boa noite para todos!!!!

Beijinhos ♥


2 comentários:


  1. Disse tudo mesmo, temos que VIVER e não simplesmente habitar o planeta ^^

    Legal sua tatuagem *_*

    Boa sorte com as reformas no seu AP, e post fotos quando terminar a pintura para vermos a sua arte rsrsrs...

    Bjos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jé!!! ( que intimidade né?! rsrs)
      Pode deixar que irei postar cada detalhe...rsrss
      Beijinhos ♥

      Excluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)