quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Novas compras

Bom dia pessoas lindas!!!!

Tudo bem?! Enfim, minha cólica está melhorando!!! Ufaaaa... =)

Hoje vim mostrar pra vocês minhas novas aquisições pro meu cantinho!


Ferro - Arno Acess 10:

 
 
Panela de Pressão, creio que como é somente nós dois de 4,5 L é o suficiente! Comprei a básica mesmo:
 
 
 
E agora minha panela  que eu estou IN LOVE com ela, panela de arroz da Fun Kitchen, comprei por um ÓTIMO preço, é equivalente a 10 xícaras ( meia grande né?!) e também cozinha a vapor verduras e legumes. Ainda não testei mas adorei, já ouvi falar muito bem dela!
 
 
 
 
 
Gostaram?! Gente cada vez que eu compro algo a ansiedade vai aumentando, é muito bom né!
 
 
Frase do dia:
"O que transforma um dia simples em um dia incrível, é o que você é capaz de fazer com os pequenos detalhes."
Um ótimo diaaaaaaa!!!!
 
Beijinhos ♥

12 comentários:

  1. Parabeens flor, essa parte é uma delicia de ir juntando as coisas..
    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Géssica! Nossa, é uma delicia, eu adoro! Cada coisinha por menor que seja já é uma alegria enorme! rs
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Suelem, eu to louca por esta panela de arroz é muito prática

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Géééé, eu recomendo você comprar! Eu antes não ligava pq eu adoro um arroz feito na panela normal, mas descobri nessa dá pra fazer a mesma coisa e ainda vai aquecendo depois que termina! Recomendo...rsrs

      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Parabéns pelas compras flor. Quando vc usar a panela de arroz vem contar para a gente o que vc achou.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli!!!OBrigada!!!!
      Então, já usei a da minha amiga, e AMEI!!! facilita muito nossa vida, você pode fazer e deixar que desliga sozinha e vai aquecendo.. show, comprei por isso...rs
      beijinhos ♥

      Excluir
  4. sonho com essa panela, agora com teu testemunho, vou comprar. bjos flor, bom findi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Eva, recomendo!!!! Beijos e ótimo fds pra você também!!!

      Beijinhos! <3

      Excluir
  5. Parabéns pelas compras, essa fase é muito gostosa aproveita.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  6. Oieeee,
    Vim retribuir a visita e adorei aqui =)

    Legal essas comprinhas de marida, mas eu não gostei dessa panela... meu arroz é sempre soltinho e nessa panela ficou super papa! kkk

    Obrigada pelos votos de boa sorte !!

    um beijooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!!!
      Obrigada, espero que volte sempre!!!
      Ah, essa fase é muito gostosa mesmo... é alguns dizem isso mesmo, mas eu pelo menos quando fiz ficou soltinho, eu gostei!

      Beijinhos! ♥

      Excluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)