domingo, 1 de setembro de 2013

Domingão

Boa noite pessoas!!!!
Final de semana produtivo, estou MEGA cansada, mas fizemos tudo como foi planejado! Acordamos cedo, ambos os dias, pintamos, limpamos, fizemos bastante coisa no nosso apartamento, Graças a Deus, tudo encaminhando!!!!
Tirei algumas fotos, pois estava tudo uma bagunça.. e não terminamos tudo..
Mas molduras prontas e pintadas com a primeira mão:




A cozinha ficou show (tirando essa bagunça rsrs), pintada somente as molduras com a primeira mão, tirei todo o gesso do chão e das paredes de todos os comodos, olha que raiva!!! Deixaram expirrar pra todos os lados, deu trabalho!!! 


Todas as portas lixadas, e dou uma dica pra quem igual nós deseja fazer por conta propria, usem uma lixadeira, porque olha pra fazer sem, haja braço!!!! 



Mas está tudo encaminhado!!! Estou cansadona, mas tudo valeu a pena esse final de semana, e creio que os proximos 2 ou 3 serão assim, mas tudo pela nossa felicidade, e de ficar tudo do nosso jeito! Nada mais gratificante né?!

Agora outra parte... lembram o post da sala aqui de casa, dos meus pais?Se não lembra entrem: Sala e sala de estar , agora olha o resultado final:



O que acharam? eu simplesmente AMEI!!!! Meu pai mandou bem na escolha de tudo! Assistimos filme hoje para testar tv, home e tudo mais, sensacional., parece cinema!

É isso.. cansada, as horas voaram, mas está ótimo! Vou ficando por aqui, porque meus olhinhos estão fechando já!!!!

Boa noite!!!!!!! 
Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)