sábado, 7 de setembro de 2013

Chá Bar

Bom dia!!!!!

Eu estou numa preguicinha hoje!!! rs
Passei a sexta toda pesquisando sobre Chá Bar, como iremos "juntar as escovas" nada como realizar né?! Todo mundo fica falando pra realizarmos que irá ajudar muito, e é divertido.. Mas quero que seja junto nossos amigos então preferi o CHÁ BAR e já até escolhi o tema: BOTECO, é bem nossa cara, adoramos uma cervejinha, petiscos e por ai vai...

O que é um Chá Bar?

O Chá Bar é uma versão moderna do Chá de Cozinha....rsrs  O chá bar pode ser uma festa exclusivamente masculina ou mista, de acordo com vontade do casal. Em comemorações exclusivamente masculinas, os amigos podem optar por um churrasco, noite do vinho ou quem sabe, uma reunião com a temática de boteco com petiscos e bebidas típicas.
Em comemorações mistas, que são uma ótima oportunidade para entrosar os amigos do casal, as opções vão desde um churrasco até um rodízio de pizza em domicílio, passando por opções mais simples onde cada convidado leva um prato de doce ou salgado acompanhados de bebidas. 
Lembrando que os itens da lista de chá-bar, assim como os do chá de cozinha, não devem ser muito caros, pois os convidados ainda terão que comprar o presente do casamento. Os homens deverão presentear o noivo um utensílio para o bar e as mulheres presenteiam a noiva com um utensílio para a cozinha.
Durante a festa os noivos e os convidados podem realizar diversas brincadeiras para animar a ocasião, semelhante as que fazemos nas despedidas de solteira. Como, uma disputa de karaokê, um jogo de poker, videogame ou um teste para adivinhar os presentes.

Fica a dica: designe sempre um(a) ou um grupo de madrinha/padrinho(s) para ajudar a organizar o chá e as brincadeiras, assim, você pode curtir o dia com mais “surpresas”!

Como escolhi o tema BOTECO, ai vão algumas  inspirações de convite e decorações para festa.













Vocês fizeram algo chá bar?! Querem me dar algumas dicas?

Beijinhos !!! E um Ótimo final de semana!!! ♥

9 comentários:

  1. Oi Suellen!
    Nunca tinha ouvido falar do chá bar, mas gostei da ideia!
    beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, eu já fui em um!!! Muito bacana! Vou começar a planejar o meu, e vou postando aqui!!!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. No meu caso fiz chá de cozinha e é muito legal! Ganhei coisinhas úteis. Bom domingo, beijos. http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, sério?! Que legal!! É muito util né? Espero ganhar no meu também, farei uma coisa diferente que vocês vao ver!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Suellem vc teve ideias ótimas e as imagens escolhidas são inspiradoras ai se eu cassasse hoje este tema me apeteceria tb marido adora uma breja eu curto mais uma caipirinha rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gélia!!!!
      Obrigada, e durante esses dias já tive outras mais, vai ser legal, agora estou mais ansiosa ainda pro final do ano!!! rssrrs
      E nada melhor que na folga uma cervejinha, caipirinha, vinho etc né?! pra relaxar...
      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Ola Suellen, o doce que parece uma tulipa de chopp, como faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale!!!
      São pêssegos cortados bem pequenininhos e leite condensado!

      Beijinhos, volte sempre! ♥

      Excluir
  5. Ola Suellen, o doce que parece uma tulipa de chopp, como faz

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)