quarta-feira, 18 de março de 2015

Tag: Meu blog e eu =)

Bom dia pessoas lindas!!!!

Tudo bem com vocês?!

Comigo tudo ótimo, Graças a Deus!!!! :)

Fui indicada pela minha xará a Sú do blog Morena e Moderna para responder essa tag... Obrigada florzinha!!!


As regras dessa tag são:
 Responder as 8 perguntas
 Indicar 8 blogs
 Linkar de volta a pessoa que te indicou.

1 - Porque você criou o blog?

Criei esse blog quando começamos a planejar nossa vida juntos, reformar nosso apartamento e quis dividir um pouco com todos a minha experiência e conhecer pessoas que estavam passando por isso também para trocar informações.

2 - Como você escolheu o nome do blog?

Escolhi o nome, pois aqui é o cantinho que divido praticamente tudo, vida a dois, pensamentos, inspirações.. Por isso o nome Meu Cantinho - Suellen ♥.

3 - Quando o seu blog foi criado?
Meu blog foi criado dia 02 de Agosto de 2013. 

4 - Qual o principal assunto que o seu blog aborda?


O principal assunto é decoração e dicas para a vida a dois e para as donas de lar.
    
5 - Quem fez o layout?
Como não entendo dessas coisas, eu tirei um dos "moldes" aqui do blogger mesmo. Queria muuuuito saber fazer um novo, tenho tantas idéias rsrs

6 - Fale um pouco do layout, o que ele representa?
      Eu gosto de coisas alegres (coloridas rsrssrs), achei esse muito fofo! *-*

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?

Não, pois eu trabalho e estudo não tenho tanto tempo assim para me dedicar ao blog para ser um trabalho. Mas admiro e adoro ver quem faz do blog um trabalho!!!
     
8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Sejam bem vindas a esse mundo encantador! É muito gostoso dividir seus pensamentos, dia a dia e dicas com pessoas que você conhece virtualmente mas que demonstra um carinho enorme por ti. Cada comentário, cada visita é uma festa!!! Aproveitem, tragam cada vez mais novidades para nós e vocês vão amar tudo isso... 
Indico:

1- Neulana do blog Detalhes de Kasa
2- Gélia do blog Eu que fiz ou quase isso
3- Giselle do blog Giselle mais feliz
4- Dani Terra do blog Minha mini mansão
5- Eli Martins do blog Encantada home
6- Érika Freitasdo blog Casa comigo ponto com
7-  Taty do blog Ansiosa pra casar
8-  Adriane Rodrigues do blog Casei quero casa

Frase do dia:

ADORO TODOS VOCÊS!!! E desde já obrigada por cada comentário, por cada visita.. Sem vocês nada seria desse blog..

Tenham um lindo dia!

Beijinhos!!!


17 comentários:

  1. Oiii Su!
    Adorei conhecer mais este seu cantinho...
    Também sou negada para layout, mas o seu é bem lindo e colorido *-*
    Que continue sempre aqui nos passando muitas dicas... =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!!!!
      Que bom que gostou.. Pessoas como você me fazem continuar postando aqui sempre..Obrigada!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Oi Suellen eu adorei suas respostas meu blog foi criado em agosto de 2013 também mais precisamente no dia 01 rs!!
    Adorei saber mais de você e do Blog!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, quaaaase no mesmo dia ein Silvana?! rsrs

      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Há xará seu blog realmente é bem alegre
    cores vivas, adoroo

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom xará!!! E obrigada mais uma vez por me indicar..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Oi Suellen, obrigada pela indicação adorei saber mais um pouquinho de vc, eu adoraria viver do blog, seria um sonho.

    Assim que der respondo a tag Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Obrigada! Vou responder com toda certeza!

    É muito bom nos conhecermos mais um pouco

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Te sigo já faz um tempinho ...adorei saber mais sobre seu cantinho

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Q bom saber um pouquinho mais de vc. Obrigada pela indicação.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá, também fui indicada pela Su para responder essa tag haha. Adorei as suas respostas =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)