segunda-feira, 2 de março de 2015

Saldo do último fds de Fevereiro

Boa tarde pessoas!!!

Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo.. correndo como sempre.. rsrsrs

Vamos ao saldo do final de semana?

Sexta foi dia de trabalhar, faculdade e um japa, como diz meu amor, para tirar meu mau humor ( tpm estava terrível semana passada rsrssrs)

Nosso vício rsrss

Sábado fomos para Mogi, aniver da prima..

Mesa de caipirinhas *-*

Cantinho do cantor.. *-*

Amor e Maximus 

 Eu, adri (aniversariante) e Carol 

Prontinha para festa!

Amor e eu

Domingo foi o dia totalmente da preguiça...

Lanchinho da tarde vendo o jogo do timão

E assim foi nosso final de semana e o de vocês, como foi???

Frase do dia:


Ótima semana á todos..

Beijinhos!!!

14 comentários:

  1. Fim de semana aqui foi bom também
    sábado mais agitado e domingo me rendi ao pijama e a preguiça kkk


    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom xará.. domingo a preguiça é lei..rs

      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Maravilhoso fim de semana: comida gostosa, amigos e familia! Tem como ficar melhor?

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nada melhor que isso! Amo muito!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Japonês japonês deu até água na boca! Rsss

    ResponderExcluir
  4. Hum que delicia de japa!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo fim de semana, o meu nem teve graça :(

    Beijinhos,

    Dayse

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que peninha, nesse próximo terá você vai ver!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  6. Que Deus te dê um esplendoroso dia, com raios luminosos que te possam clarear os olhos para ver o quanto és importante. Deus Pai te fez assim: mulher importante e figura do próprio amor. Ele te moldou como uma rosa: forte e justa como os espinhos, linda e suave como as pétalas.

    FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie, sua linda!!
      Amei a mensagem, obrigada flor!!! Que tenha tido um excelente dia das mulheres, tantas mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encanto! Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias… Para você, mulher tão especial: Feliz Dia Internacional da Mulher!!

      Beijinhos ♥

      Excluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)