segunda-feira, 16 de março de 2015

Saldo do 2º Fds de Março

Boa tarde vizinhas (os)!!!!

Tudo bem com vocês??? Comigo tudo ótimo!!!

E hoje é dia de Saldo do final de semana.. Vamos as fotos???

Sexta foi dia de faculdade até tarde e quando cheguei maridinho fez umas tapiocas para nós..



Sábado foi dia dos amigos em casa, viemos uma farra e tanto..






Domingo foi dia de fazer um almoço especial para a mamãe do ano, minha amiga e o marido dela:

Lasanha de Ninho sendo preparada.. *-* 


E depois foi só preguiça e muita cólica (Como mulher sofre com isso né?! rs)..
E vocês aproveitaram o final de semana??? Como foi?

Frase do dia:


Tenham uma ótima semana!

Beijinhos!!!

14 comentários:

  1. Suellen,
    Fiz de semana bom esse, humm...Esse macarrão já fiz, é uma delícia.
    E deu vontade de comer tapioca :) Cólica é de matar mesmo, afff...ninguém merece essa nhaca.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece mesmo Michelle..rsrss

      Beijinhos e boa semana ♥

      Excluir
  2. Hmmm que delícia, essa tapioca deu água na boca... Adorei!!
    E ter amigos por perto é sempre bom, parece ter sido muito gostoso...
    E o que é essa lasanha de ninho?! Já mostrou aqui? Não conheço e fiquei super curiosa...rsrs... de água na boca :P
    Ah, nem me fala em cólicas... ain ain =/

    Adorei a frase, salvei e mandei para o maridinho *-*

    Beijinhos e uma ótima semaninha para você!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi..
      É tudo de bom mesmo!!!
      Não mostrei mas sexta agora posto ela, pode deixar!!! Fica de olho..rsrsrs e faz pq é uma delícia menina!!!

      Obrigada e igualmente!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Oiii Su
    Adoro tapioca!!! Vc bem q poderia passar a receita dessa lasanha hein!!!
    Bjus e ótima semna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nê..
      Eu também adoro! rsrs
      Pode deixar que sexta eu irei postar a receitinha da lasanha!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. tb adoro receber os amigos Suellen o find por aqui foi em família, amei esta lasanha no ninho.

    Beijocas

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Olá Suellen,
    Farra boa essa, hein? E a lasanha parece muito saborosa, hummm, deu fome agora.
    Nem fale, sofremos mesmo...mas isso também nos fortalace ;)
    Tenha uma linda semana!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima Ká!!! Eu adoro...rsrs
      Obrigada, e igualmente!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  6. Acredita q enjooei de tapioca... Comi todo dia uma de manhã ...eu gosto muito mais de tanto comer olho pra ela e troco por um pãozinho...acho q enjoei pelo fato de consumi lá todos os dias..uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! É chega uma hora que enjoa mesmo comendo todo dia.. rsrs
      Obrigada Gi e igualmente!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  7. Já fiz essa lasanha de ninho, mas ficou um desastre! rsrsrs...
    A lasanha estava no forno e de repente teve um apagão em minha cidade.
    E pior que estávamos com visita.
    Aí fui ajudar o pessoal que estava no escuro, e esqueci a lasanha no forno... aí já pode imaginar, né? rsrsrs...

    Beijos!!
    Izabel Pariz Art Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?!
      Tenta da próxima Iza, fica uma delícia menina essa receita!!!! rsrs

      Beijinhos ♥

      Excluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)