segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Saldo do último fds de Agosto

Bom diaaaaaaa pessoas lindas!!!

Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!!!!!
Sexta fiz a prova prática no Detran e PASSEIIIIIIIIIIII!!!!! uhuuuuu =D Logo Logo com a habilitação em mãos! :D

Como sexta trabalhei até tarde não fizemos nada além de descansar!
Sábado acordamos cedinho para eu ir conhecer o novo integrante da nossa família....

Nosso fusca!!!! :D
Logo começamos a reformar ele pra ficar do jeito que o marido sonha!! Olha a alegria dele:

Estou radiante por ele!!!

Que Deus abençoe e proteja sempre esse xodózinho! 

Após fui assistir meu pai jogar bola ( Sim, com 54 anos ele joga TODO sábado!!! )....

Com minha mãe..

Pai ali número 2..

Com primo, mãe!

Após de última hora resolvemos fazer um churrasquinho entre nós.. SUPER GOSTOSO!!! *-*

Homens da minha vida!

Amor da minha vida!

Comidinhas.. 

Família que amo muito!!!
Domingo fizemos um almocinho super gostoso e ficamos o dia inteirooooo deitados no sofá, Ô coisa gostosa, fazia tempo que não fazíamos isso, domingo será dia só pra isso agora!!! E desde que acordamos assistimos toooooda a saga do Harry Potter que estava passando em um canal, muito bom!!!!! ( dia inteiro digo das 10:00 as 00:00 hahaha).

Teve pausa para o almoço que não tiri foto e o café da noite.. rsrs

Assim foi nosso fds e o de vocês???

Frase do dia:

Seja bem vindo Setembro!!!! :)

Ótima semana pra todos e vamos que vamos!!!

Beijinhos!!!


14 comentários:

  1. Que bacana que o seu maridãao comprou o fusquinha amiga! Era o sonho dele né?! Fico imensamente feliz por vocês!!
    Deu água na boca do churrasco amiga! kkkkkkkk amo churrasco!!

    Que setembro seja doce pra todos nós amiga <3
    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ele já teve um mas roubaram amiga, como ele AMA queria outro...rsrs
      Obrigadaaaaa!!!!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Há parabéns pelo novo membro, realizar um sonho é tudo né ?
    tbm fui de churrasquinho no findi hehê

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz por vocês, é tão bom realizar sonhos né, uma ótima semana e amei as fotos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal Suellen.. parabéns pela conquista... que seja benção na sua vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Super legal seu FDS!!
    Parabéns pelo fusquinha!!
    E seu pai heim? Todo animadão!!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda!!! Meu pai suuuuper atleta, queria ser assim rsrs

      Beijinhos ♥

      Excluir
  6. Seus findis são sempre cheios de animação!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  7. Olha que bacana!!! Parabéns!!! Eu tirei minah carta mais morro de medo de dirigir.... humpft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Gi??? Eu estou com um pouco também, carro do marido é muito grande.. Agora é juntar $$ para comprar o meu! :)

      Beijinhos e obrigada ♥

      Excluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)