segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Saldo do último fds de Setembro :)

Bom dia pessoas lindas!!!

Tudo bem com vocês??
Comigo tudo ótimo!!! Provas,trabalhos e assim vai...rs

Esse fds foi super tranquilo, vamos as fotos?

Sexta tive prova e como sai mais cedo fomos jantar no japa...

Foto tirada do sites do Sushi Alvim, quem é da Zona leste de SP eu super recomendo, melhor rodízio de comida japonesa!!!

Sábado foi preguiça de manhã, e a tarde comemorar o aniversário da minha irmã e o do sogro dela...

Nossa família com família dos sogros da irmã..

Mulherada!

Homens..

Cerveja, não podia faltar né?!

Cunhado e irmã

Mãe e irmã

Irmã, toda felicidade do mundo pra ti!!!

Família, amor maior!!!

Amor da minha vida!!!

Tudo de bom!!!!!! Sábado a noite foi de preguiça também..
Domingo foi dia de preguiça, estudos.. Fiz um almoço super delícia, sexta coloco a receita pra vocês do peixe que eu fiz.. Tô super orgulhosa de mim rsrs..
A noite tivemos a visita dos meus sogros... muito bom pra uma cafézinho..

Nosso cantinho do café

E assim se foi mais um final de semana!!! E o de vocês? 

Frase do dia:


Uma ótima semana pra todos..

Beijinhos!!!


10 comentários:

  1. Bom mesmo é estar em boa companhia e se sentir feliz né Su?! Posta aí a receitinha pra gente! Nham nham...doida pra ver! E vc ta cd dia mais lindona viu? Parabéns!!! Bjks!!! Ah...amo essa sua bancada branca e todos os itens q contem nela...essa cafeteira é show, arrasa! Bjs, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimoooo Ká!!! Posto essa sexta, pois a passada não consegui por conta das provas, desculpa rsrsrs
      Obrigada, lindona está você!!!!! :) E obrigada sempre pelos elogios a minha casinhaaaaa !!!
      Te adoroo..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Não conheço esse japa!!!
    Mais adoro shimeji.... deu água na boca!!!
    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, se você mora na Zona Leste em SP vale a pena conhecer, é um dos melhores que já fui!!!
      Boa semana..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. É uma delicia estar em família né???
    E adorei sua cafeteiraaaa.... já quero!
    bjos
    http://rumoaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia mesmo Lú!!! Eu amo demais!
      É lindona né?! rsrss

      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Passar o tempo com a família não tem preço!
    Essa sua cafeteira é um amor...eu amo café! Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mesmo Wilma!!
      Super diferente a cafeteira né.. rsrs.. Meu marido amouuu dsde a primeira vez que a viu, ele também é apaixonado por café...

      Beijinhos ♥

      Excluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)