sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Luminária e luzes escolhidas!

BOM DIAAAAA!!!!

Finalmente chegou a SEXTA né?! Amanhã fico mais velhinha, rsrsrs, espero que o dia passe logo!!! E hoje mais uma vez, peço desculpas pela ausência a noite, mas finalmente conseguimos comprar as luminárias que queríamos e as luzes, como disse a vendedora: " depois de tanta peregrinação", conseguimos!!!!

Não consegui tirar fotos, mas achei o modelo na internet :)

As luzes escolhidas foram as de LED branca, para todos os cômodos do apartamento:

 
Li em um site sobre os benefícios do LED, alguns são:
--> Maior vida útil: Dependendo da aplicação, a vida útil do equipamento é longa, sem necessidade de troca. Considera-se como vida útil uma manutenção mínima de luz igual a 70%, após 50.000 horas de uso

--> Custos de manutenção reduzidos: Em função de sua longa vida útil, a manutenção é bem menor, representando menores custos.

--> Ecologicamente correto: Não utiliza mercúrio ou qualquer outro elemento que cause dano à natureza.

-->  Ao contrário das lâmpadas fluorescentes que tem um maior desgaste da sua vida útil no momento em que são ligadas, nos LEDs é possível o acendimento e apagamento rapidamente possibilitando o efeito “flash”, sem detrimento da vida útil

--> O Led não libera calor, devido a não presença de infravermelho no feixe luminoso.

Eu gostei!!!!

Bom, as dos 2 quartos ficou essa:

Não é exatamente essa peça, mas é bem parecida!!! O vidro da minha é mais curto... Achei lindo!!!

Na Sala  e na cozinha esse plafon ( que por sinal foi difícil achar viu?!) e é exatamente esse:

Com as luzes de LED vai ficar show né?! não vejo a hora de estar prontos!!! rsrs

na Lavanderia, Banheiro e Lavabo, vai ser quase igual a essa, porém com vidro branca estilo as dos quartos.. e são mais separadas, não achei foto também exatamente dela:



E ai o que acharam das nossas escolhas??? Acho que vai ficar legal nos cômodos!!! ADORAMOS, e estamos super felizes que mais uma etapa tenha dado certo!!! =)

Beijinhos!! ♥


4 comentários:

  1. Oii! Adorei suas luminarias, principalmente o plafon da cozinha e da sala. Você se importa em me falar o modelo? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty!!!!
      Não vejo a hora dela estarem no lugarzinho, bonitinhas...rsrssr.. Claro, comprei na Leroy Merlin, entra no site que vc acha: Plafon Spacial 4 Lâmp. E27 spot Quadrado 50x50cm Preto Pantoja.
      Beijinhos ♥

      Excluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)