terça-feira, 6 de agosto de 2013

Compras

Boa noite pessoas!!!!!

Perdããão por não postar mais nada, estou MEGA cansada, hoje no serviço foi cansativo, não deu pra postar nada legal para vocês, mas prometo amanhã postar, compensar de hoje! 

Depois do serviço fui ao shopping comprar uma roupa pra usar sábado no meu aniversário.. ai como tem cada coisa linda, meu Deus!!!!!
Comprei básico.. 
Mas olha esses looks que adorei:


Básicos mas são lindos né?! Sábado tiro uma foto com meu look e posto pra vocês!
Agora irei descansar, pois amanhã ainda é quarta!!!!! 

"Não há bom sonho que se realize sem uma coisa chamada ATITUDE!"
Vamos dormir e sonhar para colocar tudo em prática!!!

Beijinhos e Boa noite!!!!
 ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)