sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Eu volteiii!!!! Com nossa decoração de Natal

Bom dia vizinhos e vizinhas!!!

Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! 
Primeiramente desculpa pelo sumiço, não tive motivos sérios, foi desânimo mesmo.. Estava desanimada para blogar! 

Segundo, Quero agradecer o carinho de todas que me mandaram mensagem dizendo sentir minha falta e para eu voltar logo.. então EU VOLTEI AGORA PRA FICAR, PORQUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR.. ♩♫♭♪ rsrs

E voltei com a minha decoração simples de Natal no apê.. Nosso primeiro Natal no nosso cantinho!!!


Nossa árvore que comprei ano passado no Aliexpress. 


Nossa fusca com pisca

Papai Noel no nosso Home.. *-*

Detalhezinho no balcão..

Todas as portas estão com papai Noel pendurado.. 

Detalhes no nosso quarto:


Ainda tem mais alguns detalhezinhos que estou colocando aos poucos e vou postando para vocês!! Espero que tenham gostado.. Simples mas muito especial pra nós!!!


Frase do dia:

Listinha para o Natal e para 2015!!!!

Prometo não sumir!!! rsrs

Tenham uma ótima sexta e um ótimo Fds!!! 

Beijinhos!!! ♥

22 comentários:

  1. Você sumiu floor.. linda a decoração!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de volta Gé, prometo!! rsrs

      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. oi suu, ficou lindo amiga s2 amei o fusquinha haha s2
    suu me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!!! :)
      Ele não podia faltar na decoração, já que marido ama fusca...
      Vou visitar sim..

      Beijimnhos ♥

      Excluir
  3. Suuu vizinha, tava sumida que nem eu hen....rsrsrs
    Sua decoração de natal está linda, nós nem vamos fazer nada de decor este ano, vamos deixar para o ano que vem rsrsrs.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava mesmo Eli, mas estou de volta..Espero que você tbm! Ansiosa para saber de tudo..
      Podíamos combinar de nos conhecer né?!
      E obrigada...

      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Aê! Finalmente você voltou.
    Adorei a decoração de Natal, está ficando linda e eu eu estou apaixonada por esse varalzinho,quero pra miiim haha.
    Beijos Su. :)

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei flor!!!
      É lindo né?! Eu me apaixonei por ele logo quando vi, foi a primeira coisa que comprei..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  5. Que fofo Suellen, é tão gostoso enfeitar a casa né!
    tb quero mostrar minha primeira árvore!
    bjos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiito bom Grazi, ainda mais pela primeira vez.. :) Eue stava empolgadissima!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  6. Ebaaaaaa...Seja bem vinda de novo amiga! Amei seus enfeitinhos de natal, sua arvore,mas o q eu gostei dimais, foi esse varalzinho c as roupas do bom velhinho pendurada. E ele ficou peladinho?? Brincadeirinha...rs... Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, voltei sim!!!
      Lindinho né?! Me encantei por ele também, deixei o papai noel peladinho, tadinho..rsrs

      Beijinhos ♥

      Excluir
  7. Eu também sumi..dei una desanimada....vou voltando aos poucos rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta mesmo, não vamos nos abandonar não Gi..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  8. Aiii esta linda a decoração!! Eu não tenho muitos enfeites, só a arvore nova, a primeira do ape tbm, e um papai noel da motinha que canta, uma graça rsrsrsrsrs. Mas devagar vamos equipando, no proximo ano compro mais coisinhas.. comprar tudo de 1x só é cruel fala verdade, muito caro! kkkkkkkkk
    Su, eu acho essa cozinha sua tão linda... vc acertou em cheio em escolher esse azulejo todo com detalhes, acho tãooooooooooo lindooo.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira a gente nunca esquece né Mari?! Adorei comprar, tenho poucos também, pq olha haja $$ pra comprar tudo.. bem que eu queria, cada coisa lindaaa!
      Obrigadaaaa flor pelo elogio a cozinha, eu sou apaixonada por esses azulejos...rsrs obrigada mesmo!!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  9. Oi Su!
    Ficou lindo!!
    Alegra bastante a casa né? rsrs
    Amei o fusca com pisca pisca!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      Alegra demais, eu gosto desse clima natalino rsrs, queria colocar mais coisas mas o $$ não permite..rsrs
      O fusca não podia faltar na decoração..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  10. Tá uma gracinha seu ape com decoração de natal!
    Amei o fusca! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê!!!
      O fusca não podia faltar na nossa decoração rsrsrs...

      Bejiinhos ♥

      Excluir
  11. Oie,

    Tá linda a decoração, na minha casa também já esta tudo decorado. hihi :)

    Umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito gostoso esse clima natalino né Lê?! Eu adoro..

      Beijinhos ♥

      Excluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)