sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sexta da receita: Macarrão com camarão e alho

Boa tardeeeeeee!!!!

Tudo bem com vocês???
Comigo tudo ótimo!!!! Correria, serviço, academia e faculdade mas to A-MAN-DO!!!!! *-*
#ProjetoVerão #MaisDisposição =D

Maaaaas, hoje trago uma receitinha pra vocês que maridinho fez semana passada, ficou uma delícia. Só não tirei foto (cansaço está fazendo eu meia esquecida rs).

Macarrão com camarão e alho:

Ingredientes:

  • 250 gramas: Massa espaguete ( para ficar mais saudável ainda, faça com massa integral).
  • 4 1/2 colheres de sopa: Azeite de oliva;
  • 5 unidades: Alho dente;
  • 400 gramas: Camarão fresco descascado;
  • 6 colheres de sopa: Suco de limão natural;
  • 2 colher de sopa: Salsa natural;
  • 1/2 colher de chá: Pimenta-do-reino;
  • 1/4 colher de chá: Sal.
Preparo:
  • Tempere os camarões com sal, o suco de limão, a pimenta-do-reino a gosto, deixe marinar 15 minutos, escorra.
  • Higienize os alhos, os limões e a salsa. Descasque os alhos e esprema-os, extraia o suco dos limões, pique a salsa. Reserve em separado.
  • Refogue o camarão em 1/2 colher de sopa de azeite com um dente de alho durante 3 minutos. Reserve.
  • Refogue os restante 4 dentes de alho em 4 colheres de sopa de azeite, durante 3 minutos, acrescente os camarões, misture, desligue o fogo. Reserve.
  • Cozinhe o espaguete segundo as recomendações da embalagem. Escorra. Junte o espaguete ao refogado dos camarões, misture-os, leve ao fogo por 2 minutos, junte a salsa e misture.
Fica uma delícia!!!!!!

Foto retirada da internet, se for sua avise-me.

Frase do dia:

Fofo demais!!! *-*

Ótimo final de semana a todos vocês, aproveitem muito!!!

Beijinhos!!! ♥

20 comentários:

  1. Que receitinha deliciosa, irei fazer com certeza.
    Bom final de semana.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim é suuper prática e muito gostosa!!!

      Beijnhos ♥

      Excluir
  2. hummm amo camarão e macarrão...juntos é um sonho!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, duas coisas que eu adoooooro!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Olá!
    Sou jornalista, e procuro sites e blogs que aceitam artigos de colaboradores. Encontrei vc num outro blog que estava lendo. Escrevo artigos para aumentar meu portfolio, colaborando eventualmente com um ou outro artigo, assim mantenho meu currículo de comunicadora atualizado. (atualmente sou redatora de um empresa de publicidade).
    Já escrevi sobre tudo, saúde / esporte e qualidade de vida, variedades, fotografia, moda, decoração, filhos, maternidade. Enfim,... faço cfe. o perfil do canal. Quero escrever um artigo pra vc, costuma aceitar??? obs. não cobro por isso, é só uma troca. Aguardo retorno. Me chama no facebook.
    att, Mell https://www.facebook.com/melissaschmidtvasques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mell!!!
      Mandei um recado no seu face.

      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Comidinha de domingo!
    Adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ingrid!!! Bem de domingo mesmo.. Adoro!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  5. Respostas
    1. É sim Nath, pra quem adora camarão como eu, rs

      Beijinhos ♥

      Excluir
  6. Oi querida, saudades!
    Hummm adoro massas, e essa parece ótima.
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade Também flor, estava sumida!!!
      Eu também adoro, com camarão ainda...rs

      Beijinhos ♥

      Excluir
  7. Oi Su!
    Hum...
    Que delícia!!!
    Tenha um ótimo final de semana!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      Obrigadaaaaa!!! É uma delícia sim... vale a pena fazer!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  8. Isso sim é a tentação! rsrs
    Eu juro que não sei cozinhar camarão, tinha que tentar um dia... com essa receitinha, vai me animar a aprender. hehehe

    Abraço!
    Meu blog: Izabel Pariz Art Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Iza!!! Não é difícil não, tenta fazer sim e me conta depois! ;)

      Beijinhos ♥

      Excluir
  9. Ai menina o estomago até roncou agora kkkkk
    deve ser uma delicia, salvei no caderninho e vou fazer com certeza
    parece bem simples

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuper simples e fica uma delícia Xará!!!

      Beijinhos ♥

      Excluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)