sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sexta da receita: Macarrão com camarão e alho

Boa tardeeeeeee!!!!

Tudo bem com vocês???
Comigo tudo ótimo!!!! Correria, serviço, academia e faculdade mas to A-MAN-DO!!!!! *-*
#ProjetoVerão #MaisDisposição =D

Maaaaas, hoje trago uma receitinha pra vocês que maridinho fez semana passada, ficou uma delícia. Só não tirei foto (cansaço está fazendo eu meia esquecida rs).

Macarrão com camarão e alho:

Ingredientes:

  • 250 gramas: Massa espaguete ( para ficar mais saudável ainda, faça com massa integral).
  • 4 1/2 colheres de sopa: Azeite de oliva;
  • 5 unidades: Alho dente;
  • 400 gramas: Camarão fresco descascado;
  • 6 colheres de sopa: Suco de limão natural;
  • 2 colher de sopa: Salsa natural;
  • 1/2 colher de chá: Pimenta-do-reino;
  • 1/4 colher de chá: Sal.
Preparo:
  • Tempere os camarões com sal, o suco de limão, a pimenta-do-reino a gosto, deixe marinar 15 minutos, escorra.
  • Higienize os alhos, os limões e a salsa. Descasque os alhos e esprema-os, extraia o suco dos limões, pique a salsa. Reserve em separado.
  • Refogue o camarão em 1/2 colher de sopa de azeite com um dente de alho durante 3 minutos. Reserve.
  • Refogue os restante 4 dentes de alho em 4 colheres de sopa de azeite, durante 3 minutos, acrescente os camarões, misture, desligue o fogo. Reserve.
  • Cozinhe o espaguete segundo as recomendações da embalagem. Escorra. Junte o espaguete ao refogado dos camarões, misture-os, leve ao fogo por 2 minutos, junte a salsa e misture.
Fica uma delícia!!!!!!

Foto retirada da internet, se for sua avise-me.

Frase do dia:

Fofo demais!!! *-*

Ótimo final de semana a todos vocês, aproveitem muito!!!

Beijinhos!!! ♥

19 comentários:

  1. Que receitinha deliciosa, irei fazer com certeza.
    Bom final de semana.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim é suuper prática e muito gostosa!!!

      Beijnhos ♥

      Excluir
  2. hummm amo camarão e macarrão...juntos é um sonho!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, duas coisas que eu adoooooro!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Comidinha de domingo!
    Adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ingrid!!! Bem de domingo mesmo.. Adoro!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. É sim Nath, pra quem adora camarão como eu, rs

      Beijinhos ♥

      Excluir
  5. Oi querida, saudades!
    Hummm adoro massas, e essa parece ótima.
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade Também flor, estava sumida!!!
      Eu também adoro, com camarão ainda...rs

      Beijinhos ♥

      Excluir
  6. Oi Su!
    Hum...
    Que delícia!!!
    Tenha um ótimo final de semana!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!
      Obrigadaaaaa!!! É uma delícia sim... vale a pena fazer!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  7. Isso sim é a tentação! rsrs
    Eu juro que não sei cozinhar camarão, tinha que tentar um dia... com essa receitinha, vai me animar a aprender. hehehe

    Abraço!
    Meu blog: Izabel Pariz Art Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Iza!!! Não é difícil não, tenta fazer sim e me conta depois! ;)

      Beijinhos ♥

      Excluir
  8. Ai menina o estomago até roncou agora kkkkk
    deve ser uma delicia, salvei no caderninho e vou fazer com certeza
    parece bem simples

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuper simples e fica uma delícia Xará!!!

      Beijinhos ♥

      Excluir
  9. Oi Mell!!!
    Mandei um recado no seu face.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)