sexta-feira, 11 de abril de 2014

Receita do dia: Batata Picante

Boa tarde vizinhas!!!

Tudo bem com vocês???
Comigo tudo ótimo, cansadaaa por conta desse CFC ( chatinho viu?! não vejo a hora de acabar!!rs), mas o final de semana está aí pra descansar e aproveitar!!!! =)

E hoje SEXTA FEIRA dia de receitinha aqui no blog!!!
E de onde eu tirei??? do blog: Panelaterapia , crédito TODO á eles!!! Caso tenha problema só falar!! ;)

Ingredientes: 
- 3 batatas médias
-  Temperos á gosto ( Usei pimenta do reino, um temperinho de oregano e alho juntos, alecrim moído, chumichurri, não coloquei tanta pimenta pq eu não gosto muito, mas coloquem!)
- Alho pronto picadinho.
- Azeite-
- Creme de ricota
- Suco de limão

Preparo:

Lavei as batatas e cortei em 8 pedaços. Peguei uma fôrma, forrei com papel alumínio, reguei o papel de azeite, com todos os temperos possíveis, use a imaginação rsrs, joguei o alho pronto picadinho e coloquei as batatas e mexi a fôrma. Pré aqueci o forno á 200º por 15 minutos e coloquei a batata. No meu forno demorou em média de uns 30 minutos, a cada 10 minutos eu ia virando as batatas.



Enquanto isso fiz o molhinho de ricota e suco de limão, só misturar ambos, simples né?!




Após 30 minutos a receitinha estava uma delíciaaaaaa e pronta para ser consumida!!!


Gente fica uma delícia!!!!!! Fizemos um cação a milanesa para acompanhar, com um arroz branquinho!!!


Frase do dia:


Ótimo final de semana pra vocês!!!! Aproveitem e curtam muitooo!!!!

Beijinhos!!! ♥




18 comentários:

  1. Adoro essas receitinhas
    rápidas e fáceis
    e pelo tipo deliciosaa
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Suuu linda!!! Que receita boa!! E esse molho deve ser tudo de bom hein!
    Adorei a frase de hoje.. ahhhhhh sexta-feira, essa semana foi pesada, não via a hora de descansar!
    Estou com postagens da iluminação para fazer, bem animada para contar e não consigo tempo para escrever kkkk, não é fácil né!

    Beijinhos amiga ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuito gostoso esse molhinho!!!
      Eita correria ein?! boa sorte essa semana...rs

      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Me deu fome!! Injusto q com minha dieta não posso comer batata... mto triste isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Gi? Nossa, eu amo batata, ficar sem não dá!! rs

      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Já disse que sou louca por batata né??
    Não vejo a hr de fazer essas coisinhas lá em casa..

    bjoss

    http://blogaumpassodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Su!
    Hum... que delícia!!!
    Amo batatas... e também uso no pão esse creme de ricota, muito bom!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse creme de ricota é uma delicia mesmo Grazi!! Adorei..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  6. Muito boa receita :) Amo batatas <3

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ? Um Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!! Seja bem vinda!!! Seguirei de volta..

      Beijinhos ♥

      Excluir
  7. Me parece uma delícia! Um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Suuuuuu como vai vizinha??

    Vc tá prendada hein? vou roubar um monte de receitas do blog

    grande abraço e saudades!!

    juci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juciii sua sumida!! Saudades!!
      Você viu?! rsrsrs Pode pegar!!!

      Beijinhos ♥

      Excluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)