terça-feira, 28 de abril de 2015

Saldo do último Fds de Abril

Bom dia pessoas lindas!!!

Tudo bem com vocês?? Comigo tudo ótimo!!!!

Hoje dia, meio atrasado na verdade, do Saldo do Fds!!!

Sexta fomos jantar com minha melhor amiga no Japa para comemorarmos o aniversário adiantado já que feriado vamos viajar..

Foto retirada do google, pois não tiramos fotos.

Sábado acordei cedinho para ir para o salão cuidar dos cabelos e pés..


Amei esses cachinhos, mas duraram pouco :(

Ameiiii meu cabelo, minha cabeleireira arrasa sempre *-*


A tarde fomos para um aniversário de criança, filho do amigo do Sérgio.. e fiquei brincando com esse gostoso:


Mathias, lindo da tia *-*


A noite ainda fomos para uma padaria com uns amigos para combinarmos tudo sobre a viagem de Quinta agora!

Domingo foi dia de dormir até (Ô delícia!!!), e a tarde fomos reencontrar uns amigos que trabalharam a muito tempo com o Sérgio.. Tarde mega gostosa!!!



E a noite fomos tomar café da noite com meus pais.. Perdão porque apaguei sem querer a foto do café! :(

E assim foi mais um fds agitado e gostoso.. E o de vocês???

Frase do dia:

Amo você sogrinha!!!

Tenham um ótimo dia..

Beijinhos!!!


8 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa boa! O cabelo ficou lindão! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ta llindo
    queria ter sua disposição para tantos agitos no fds kk
    eu só sei dormir

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii


    vc tem uma tato mesmo??
    nossa achei lindaaaaa


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Su!
    Delícia de findi, super agitado... o meu passei por casa mesmo sem nada de novidades, sou bem caseira, acho que até demais, mas amo curtir minha casa e fazer minhas coisas!! rsrs
    Seu cabelo ficou lindão!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo esta com uma cor linda, pena que os cachos não duraram!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo ta lindo,adorei o blog!
    Impressao em Lona Ortofonica, Sao Paulo - SP

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)