quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Faça você mesmo - Natal

Bom dia pessoal!!!!

Tudo bem com vocês?! É eu sei, to meia sumida, peço desculpas, mas estou com uns problemas pessoais na família e passarei por um momento meio delicado, mas confio em Deus que serei forte e sábia o suficiente para passar por tudo isso, aliás há pessoas que irão precisar muito de mim!!!!
Agradeço a todos os recados e mensagens do meu post anterior, graças a Deus meu amor está bem, não irá precisar de cirurgia e nada do que pensamos!!!! :) Que alívio!!!!

No apartamento sem novidades, por enquanto, a ansiedade está cada vez maior, dor de estomago aumentando.. rsrsrs Mas está tudo no cronograma por enquanto... 

Hoje o post é relacionado a faça você mesmo -  Decoração para o Natal ( onde peguei as imagens no Google):




Lampadas criativas:



Isso é CupCake's , fofo não?!






Balas de goma:






Árvore com frutas:


Gostaram?! Eu adoro decoração, não vejo a hora de poder decorar meu cantinho!!! Aliás pessoal, logo mais estarei com novidades por aqui que eu mesma irei fazer...

Frase do dia:


Essa semana é curta, pois tem feriadão, ótima semana para todos e obrigada sempre pelo carinho de vocês!!!!

Beijinhos!!! ♥

28 comentários:

  1. Lindas ideias... essa época do Natal é tão boa né?
    Também não vejo a hora de poder decorar meu apêzinho...
    beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adoro essa época de festas!!!! Pela decoração, pelo espirito, pelas comilanças... rssrrss

      Beijinhos Fran! ♥

      Excluir
  2. Lindas inspirações amiga, eu AMO Natal!!!! *-----*
    Su, confia sempre em Deus viu, tenha certeza de que Ele está cuidando de tudo na sua vida!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaaa, confiarei!!!!!!
      Eu adoro essas festas de fim de ano!!! Tudo de bom né?!

      Beijinhos! ♥

      Excluir
  3. Tem umas coisinhas super simples de fazer,
    Gostei

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEm sim Su!!! E bem bonitas né?!

      Beijinhos! ♥

      Excluir
  4. Oi Suellen estou nesta vibe faça vc mesmo amei as taças viradas, este boneco de neve tb acho uma gracinha

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Que lindas inspirações Su...é tão lindo e gostoso o natal neh...também quero que chegue logo o dia que poderei decorar meu apê...rsrsrs
    ah vai dar tudo certo quanto ao seu problema pessoal...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eli!!! Amém!!!!
      É uma época muito gostosa... =)

      Beijinhos! ♥

      Excluir
  6. Oi, estou seguindo aqui, o blog é lindo.
    Beijos

    www.asnoivasantesdosim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.. Obrigada, seja bem vinda e volte sempre!! =)

      Beijinhos! ♥

      Excluir
  7. Nossa, qta idéia legal Su! Adoro! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas né?! Fáceis de fazer..

      Beijinhos!♥

      Excluir
  8. Oi querida,
    Gostei muito dessas ideias.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!!!!
      Que bom.. adoro essas coisinhas!!! Obrigada, e seja muito bem vinda, volte sempre!!! =)
      Beijinhos! ♥

      Excluir
  9. Oi Su!
    Tenha fé que tudo dará certo!!! Independente do que esteja passando, todo obstáculo faz parte da nossa história...
    Lindas as imagens!!
    Deus te abençoe!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!!!
      Obrigada pelas palavras flor!!! de coração...
      Que Deus te abençoe também..

      Beijinhos! ♥

      Excluir
  10. oi, nova por aqui e já estou fuçando em tudo e salvando algumas idéias para quando meu cantinho estiver pronto, mais vai demorar um bocadinho ainda!!
    bjinhu sempre que der passarei por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika,
      Seja muito bem vinda e espero que volte sempre!!! Está montando seu cantinho? Vou segui-lá para acompanhar!
      Beijinhos! ♥

      Excluir
  11. Espero que tudo se resolva! Adorei as inspirações para o natal! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taísa!!!!

      Beijinhos e ótima semana! ♥

      Excluir
  12. Oi Suellen, vim conhecer seu cantinho, e estou te seguindo, gostei bastante das idéias, fiz um blog para minha casinha tambem,da uma passadinha lá pra conhecer um pouco do meu cantinho...este mes faz um ano q estou di casinha nova( estou muito feliz) aos poucos estamos deixando no nosso jeito.Bjkas...ateh!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii flor,
      Obrigada, espero que volte sempre!!! Irei ver seu cantinho.. =)

      Beijinhos! ♥

      Excluir
  13. oiiii

    adorei as ideias.. eh tudo tao lindoooo
    e o melhor.. acho que consigo msm fzer algumas!!

    ah.. tem concurso rolando no blog, passa lá e participa!
    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sara, eu também consigo, vamos ver se tenho tempo de fazer algo..rssrrs Se fizer tire fotos pra eu ver!!!

      Beijinhos e ótima semana! ♥

      Excluir
  14. Eu curto demais Su, mas aqui na casa dos meus pais eles nunca comemoram! Ano que vem, se eu realmente me casar (é que não marcamos a data ainda), o natal será na nossa casa, daí quero esse monte de coisinhas fofas *-*

    beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!!!
      Ah eu adoro essa época, mas nada melhor que podermos decorar nosso cantinho né?! Tô ansiosa por isso.. espero que dê tempo esse ano ainda..

      Beijinhos! ♥

      Excluir

Deixe seu recadinho, eu irei adorar!!!! =)