sexta-feira, 20 de junho de 2014

730 dias juntos.. ♥

Bom diaaaaaa!!!!!

Tudo bem com vocês??
Comigo tudo ótimo, graças a Deus.. 5 dias em casa, feriadinho, fds e jogo do Brasil segunda.. Ô beleza!!!! :)

Mas hoje venho fazer um post bem especial.. Faço 2 anos junto com meu amor.. E quero dedicar esse post á ele...

AMOR..

Parece que foi ontem que nos conhecemos.. Mas quando paro pra pensar em quantas coisas já vivemos juntos, percebo que já faz muito tempo que essa história linda de amor vem acontecendo.
Foram dois anos de muito carinho, dedicação, companheirismo, paixão, amizade.. dois anos completamente apaixonante! Cheios de bons momentos. Passeios, viagens, jantares, festas.. 
Anos que vivi intensamente um amor que toma conta de todo o meu ser e me faz uma pessoa muito mais feliz! 
Obrigada amor! Por me fazer tão bem, me entender, estar comigo sempre, por me amar assim, desse jeito tão lindo, desse jeito tão seu! hihi
Você com certeza é a pessoa mais especial que já conheci em toda minha vida!
Você faz com que eu abra aquele sorriso verdadeiro mesmo estando triste, você ilumina meus dias e faz com que eu fique feliz somente por estar do seu lado, você me fez sonhar de novo e até a realizar alguns sonhos.. Você me fez amar como nunca amei! E você corresponde todo o meu amor e dedicação sempre! Você me completa e eu tento fazer o mesmo. Estar com você me tranquiliza, me faz pensar em coisas boas, me sentir bem, faz eu me sentir mulher, amada e respeitada.
Você, você, você.. Você é meu tudo!
A vida nem sempre nos leva para o caminho certo, mas acho que ela fez muito bem em unir duas pessoas como a gente, tão diferentes, mas tão iguais. Nunca imaginei encontrar alguém como você. E agradeço muito por você ter aparecido da minha vida e por estarmos todo esse tempo juntos!!!


 Parabéns pelo nosso segundo ano de namoro! E agora casados!!! Viva a gente!!!

TE AMO, TE AMO, TE AMO!!!! ♥


Frase do dia:



Desejo a todos um ótimo final de semana!!!

Beijinhos!!! ♥

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Saldo do Final de semana: 13/06

Bom diaaaaaa vizinhas (os)!!!

Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, graças a Deus!!!
Sem novis mas feliz!!!! Essa semana é especial faço 2 anos com namorido!!! *-* Estou tentando bolar uma surpresa!!! Idéias???? :)

E nosso final de semana começou já na quarta, graças a abertura da copa!!! rs
Vamos as fotos???

Na quarta ganhamos do amigo do namorido uns petiscos do mercadão:



Isso é alheira, de origem portuguesa, uma delícia, pena que uma parte "estorou".

Na quinta, dia da abertura da Copa do mundo na nossa Itaquera, saimos cedo para assistir na casa dos meus pais com família e amigos:







Suuper gostoso o dia!!!
Sexta trabalhei até as 20H não fizemos nada demais, estava cansada! Sabado de manhã voltei a infancia assistindo A pequena sereia...rsrs Vê se pode!!!

A tarde visitamos as sobrinhas e depois foi sessão pipoca, só vendo filmes!
Domingo fiz as unhas cedo.. almoçamos na sogra, a tarde fomos no Sesc show do Ira e após uns amigos que fazia anooos que não via vieram para conhecer nosso cantinho, fiquei suuper feliz!!!!

Tremedeira -Gio Antonelli

Coleção aumentando






E esse foi nosso final de semana!!E vocês curtiram?

Frase do dia:


Semana curta com jogo amanhã da seleção e feriadinho!!! Uhul!!!

Beijinhos!!! ♥

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Tapetes novos! :D

Boa tardeeeeeeee!!!!

Tudo bem com vocês?? Comigo tudo óótimo!!!
Novidades?? Eu tenhoooo!!!! Em agosto (meu mês) voltarei pra faculdade, farei Pedagogia!!! Estou super feliz e decidida!!! Sei que irei amar essa área.. :)

Ontem jogo do Brasil com a família, tudo de bom!!! Gostaram??? Eu ameiii, só não gostei da abertura, gente o que foi aquilo?? Poderia ter sido MUUUUITO melhor!!! Mas, enfim né!!!

Hoje o post é curto e eu estou tentando postar mais vezes aqui, e estou cumprindo... Vim mostrar os tapetes que minha vizinha ( ou melhor, vizinha dos meus pais) fez pra meu cantinho...

Verdinho no lavabo:




Preto e Branco na cozinha:




Vermelho e branco no quarto:





Viram meu love na cabeceira??? Coloquei pra deixar mais "romântico", já que é semana do dia dos namorados né...rsrs.. Como não tenho jogo de cama vermelho, coloquei esse que tem uma listrinhas vermelhinhas, bem clarinhas..rsrs

Gostaram dos tapetes?? Adoro tapete de crochê que ela faz.. Já irei encomendar mais com florzinhas e cetim.. :D

Frase do dia:


Desejo um lindo final de semana pra todos!!!

Beijinhos!!! ♥

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Inspiração Dia dos namorados

Bom diaaaaa!!!!

Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, graças a Deus!!!

E hoje véspera de dia dos namorados não poderia deixar de fazer um post com inspirações lindas para esse dia, que esse ano irá coincidir com a abertura da Copa do mundo...
Você não precisa comprar presentes, coisas caras, segue algumas dicas: 


1. Tons de vermelho e/ou rosa são perfeitos para os elementos decorativos. Procure pela casa aquela jarra escondida, almofadas, tapetes, velas, molduras e toalhas.
2. Recorte corações com papeis de presente, sobras de tecido ou feltro e afixe-os em uma estrutura circular formando uma coroa ou cole-os na parede ou espelho.
3. Crie uma mesa de centro amorosa usando uma paleta de cores românticas, rosas vermelhas e velas.
4. Usando potes vazios, papel de seda, cola e velas fazem uma decoração bem romântica e fofa. É só envolver o pote com papel de seda clarinho e colar os corações por cima.
5. Dá pra fazer uma guirlanda apaixonante com cabide e arame desconstruído, para dar forma ao coração. Tirinhas de papel decorado podem ser coladas nas laterais dos pregadores.
6. Que tal um chazinho para o café da manhã decorado? Troque a etiqueta do saquinho de chá por coraçõezinhos de cartolina com mensagens fofas.
Vamos as inspirações?

















 Decore a casa!!! Coloque algumas velas, travesseiros, corações, use jogo de cama vermelho, deixe um clima de amor no ar... Não importa o que você irá fazer e sim o amor, fazer com que a outra pessoa sinta-se amada!!! ♥ ♥ ♥



Frase do dia:


Uma ótima Quarta á todos!!!

Beijinhos !! ♥

segunda-feira, 9 de junho de 2014

#FicaDica: Cortina de coração e recomendação

Bom diaaaa galera!!!

Tudo bem com vocês??
Comigo tudo ótimo, graças a Deus!!!

E hoje a pedidos trago o passo a passo da cortina de coração que fiz no casamento... Não gastei nem R$10,00 e fica super romântico e delicado, já que essa semana temos dia dos namorados, ta aí uma ótima dica!!! ;)

O que iremos precisar:
- Cartolina ou papel cartão, usei branco e vermelho.
- Tesoura
-Nylon
- Agulha

Passo a passo:

Comece fazendo um molde de coração em um papel e trace na cartolina, apos recorte-os.




Feito isso, faça um furo em cada um com agulha em cima e embaixo dos corações.


Após corte os fios de nylon da altura que quer que fique, eu medi na mesa do meu escritório para que ficasse de cima até a base da mesa, passe o fio nos buraquinhos dos corações em cima e embaixo, eu intercalei um branco e um vermelho, usei 8 vermelhos e 8 brancos e fiz 10 fileiras. Se na primeira fileira eu tivesse começado com branco na próximo eu comecei com vermelho para intercalar também. Faça um nó no começo e no final da fileira.






Fácil não?!
O correto é amarrar as fileiras em uma madeira, mas eu não achei uma decente então costuramos no tnt mesmo quando colocamos. Olha como ficou novamente:



Não sou craque em decoração e nunca tive gosto mas estou adorando, trarei novas idéias pra vocês..
Como no título hoje no blog tem recomendação.. Encomendei as forminhas dos chocolates com a Thaís do Ateliê Love Story e SUPER RECOMENDO, elas são uma gracinha!!!!






Além de lindos, todos elogiaram a delicadeza das forminhas... :)
Obrigada amiga!!! Sucesso nessa jornada e obrigada pelo carinho e trabalho lindo, amamos! *-*

Frase do dia:


Beijinhos!!! ♥